Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CAOS NO ODONTOLÓGICO DO IPSEMG

Caos no ODONTO do IPSEMG

A assistência odontológica do IPSEMG, está sendo muito questionada pelos seus servidores e dependentes, por vários motivos, dentre eles, o atendimento, com um quadro reduzido de profissionais, sem qualquer estrutura de trabalho.

Por esses motivos, foi realizado a pedido dos servidores, nesta quarta-feira, dia 09 de outubro de 2013, na própria gerência odontológica, na avenida dos Andradas, uma reunião entre o Sindicato (SISIPSEMG) e os servidores. Posteriormente o Sindicato levou as reivindicações junto aos diretores da Gerência Odontológica para serem debatidos.

Os servidores, nada satisfeitos com o tipo de atendimento, reivindicam seus direitos com uma melhor estrutura odontológica.

O SISIPSEMG estava presente para auxiliar os servidores e cobrar da Gerência Odontológica do IPSEMG, uma maior valorização do profissional, com ajustes a serem feitos.

Com isso, o Sindicato busca uma estrutura adequada aos seus servidores e profissionais, com o intuito de melhor atender o seu paciente e um melhor ambiente de trabalho para a categoria.

Ficou definido que o Sindicato (SISIPSEMG) irá levar uma proposta de reunião dos Servidores para a Direção do IPSEMG, juntamente com a Gerência Odontológica e o próprio Sindicato, para debaterem uma melhor solução para o caso. 










Nenhum comentário: