Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Confraternização do SISIPSEMG fecha mais um ano de lutas e conquistas

Foi realizada no último domingo, 16/12, a festa de confraternização que o SISIPSEMG ofereceu a seus associados. O encontro foi realizado no Restaurante Rancho Fundo, localizado no bairro Estoril.
O momento mais marcante foi a homenagem feita ao nosso querido diretor e companheiro, Paulo Antônio Siqueira, que nos deixou no último sábado, 15/12. Foi realizado um discurso para ressaltar a importância da contribuição dada por ele para o crescimento do Sindicato e a falta que fará a todos que com ele conviveram e o tiveram como amigo.



Os associados confraternizaram em grande estilo. A comemoração foi alusiva aos 50 anos do Sindicato e 100 anos do IPSEMG comemorados este ano. A diretoria prestou homenagem a vários servidores que participaram da fundação do SISIPSEMG como forma de agradecimento e reconhecimento pela importância da contribuição ininterrupta de cada um.


Maria Abadia de Souza avaliou o evento como um fórum para que os servidores conhecessem parte da nova diretoria que tomou posse na última semana. Para a presidente, momentos como esses mostram a importância do espírito de união.  “A realização do evento ressaltou a importância de se promover espaços de convivência e interação entre os que compõem a Sindicato. Ficamos todos muito emocionados” afirmou Maria Abadia.





  
























Nenhum comentário: