Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ASSEMBLÉIA NA PORTA DO SMU!!

Hoje dia 30 de maio, foi realizada na porta do SMU-HGIP, a Assembléia Geral Ordinária dos servidores do Ipsemg.
No último dia 19 de maio, houve uma reunião do Sisipsemg, Gerência do Hgip e Servidores de várias áreas do hospital, onde foram apresentados todos os problemas enfrentados por eles no atendimento aos usuários.
A pauta de reivindicações, específicas e gerais, aos demais setores foi encaminhada à Presidente do Ipsemg.
A assembléia foi bastante representativa, e a Presidente do Sindicato, Antonieta de cássia, passou os informes de todo o processo e também da Campanha Salarial Unificada. Informou que no dia 15 de junho está agendada uma reunião com o Governo para iniciar os estudos de uma proposta de política salarial para os servidores Estaduais, essa reunião estava marcada para hoje, dia 30, mas precisou ser adiada por problemas de saúde da Sub- Secretária de Planejamento.
Quanto as propostas dos servidores do Ipsemg, a Presidente, Dra. Jomara, agendou uma reunião com o Sindicato e uma Comissão de Representantes dos Setores, para discutir a pauta de reivindicações, para a sexta-feira dia 03 de junho, no HGIP, às 13.00 hs, o Sindicato vai repassar o resultado aos demais servidores, na Porta do Hgip. Enquanto isso, os servidores encontram-se mobilizados e em “Estado de Greve”

OBS.NA COLUNA AO LADO, ESTÃO POSTADAS OUTRAS FOTOS DA ASSEMBLÉIA. É SÓ CLICAR PARA VER!








































































































































Nenhum comentário: