Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SETENÇA JUDICIAL SOBRE AÇÃO CONTRA SISIPSEMG!











O candidato derrotado nas eleições para Presidente do Sindicato dos Servidores do Ipsemg, em dezembro de 2009, inconformado com a derrota, entrou na justiça pedindo a anulação das Eleições, invocando motivos totalmente descabidos. Também na Justiça, ele foi derrotado!

O Ministério Público, acompanhou todo o desenrolar das eleições a pedido do próprio candidato, e não constatou nenhuma irregularidade, conforme relatório que está em posse da Diretoria do Sindicato, e no corpo do processo! As eleições e apurações foram acompanhadas, passo a passo, por membros e fiscais da chapa 2.

O Sr Ricardo Andrade, que foi um dos fiscais nomeados pela chapa 2, acompanhou todo o processo, ficando presente na mesa de apuração e assinou a Ata ratificando a lisura do processo, e confirmou no depoimento às folhas 417, dizendo que os termos da Ata espelham a verdade!

O Juiz analisou cada um dos fatos (argumentos) apresentados pelo autor, reconheceu a falta de provas, e julgou improcedentes todos os pedidos formulados.

Não obstante, a derrota na justiça não apaga o fato de que se atentou contra a moral e a honra de todos os membros da Chapa 1, que concorreram e ganharam legítimamente as eleições para a Diretoria do Sisipsemg.

Nenhum dos membros, que compõem hoje a Diretoria do Sindicato, está imune à críticas, e se forem construtivas, elas serão muito bem vindas, mas não aceitamos dúvidas, por mínimas que sejam, quanto a nossa idoneidade, a nossa honestidade e ética. Também os nossos colegas que compuseram a Comissão Eleitoral, foram desrespeitados e julgados desonestos, ao sugerir que eles compactuariam com quaisquer ato desonesto. Os integrantes da Comissão Eleitoral, são servidores que tem uma folha funcional limpa, são íntegros e até considerados por alguns como "chatos" por fazerem questão de tudo claro e transparente, inclusive nosso colega que já não está mais entre nós, Vicentinho!

Para conhecimento de todos, estamos postando cópias da Setença Judicial, e para vê-la em tamanho maior basta clicar em cima de cada folha!

Nenhum comentário: