Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SISIPSEMG CONVOCA! ASSEMBLÉIA NA PORTA DO HGIP DIA 13, QUARTA FEIRA, 13 HORAS!!

MOVIMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS! VAMOS PARA AS RUAS REIVINDICAR MELHORIA SALARIAL! Cumprindo o Plano de Lutas das Entidades Sindicais presentes no II Congresso da Coordenação Intersindical, acontecerá uma manifestação nas ruas de Belo Horizonte, no próximo dia 13 de abril de 2011, para reivindicar o reajuste salarial dos servidores públicos do Estado de Minas Gerais. CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA AFONSO ARINOS, NO CENTRO DE BELO HORIZONTE, A PARTIR DAS 13 HORAS. Os Servidores Públicos Estaduais querem uma garantia de aumentos de salários reais anuais, já que hoje, não existe no Estado uma Política Salarial que garanta reajustes aos trabalhadores, fazendo com seus salários fiquem cada vez mais defasados. Servidores Públicos bem remunerados reflete diretamente em atendimentos públicos de qualidade, favorecendo toda a população de Minas Gerais. VENHA PARA AS RUAS! MOBILIZE SEUS COLEGAS! VAMOS FAZER UM GRANDE MOVIMENTO NO DIA 13 DE ABRIL E MOSTRAR AO GOVERNO ANASTASIA AS MAZELAS DOS TRABALHADORES! DEPENDE DE NÓS, POIS NADA MUDA SE VOCÊ NÃO PARTICIPAR! VENHA QUE A HORA É ESSA!

2 comentários:

Camila disse...

Não só o salário do servidor se encontra defasado, mas o IPSEMG como instituição a serviço do servidor se encontra falida. Leitos inacabados, e servidor esperando dias para conseguir ser internado, quando não obrigado a pagar consulta particular para que por meio dessa a sua internação seja possibilitada.
Funcionários da saúde dobrando por até três dias e para quê e por quê, afinal, viraram robôs.
Alguém poderia me responder o que acontece no IPSEMG?
obrigada, Camila Pinto

SISIPSEMG disse...

Camila, você está coberta de razão!
Nós, servidores da casa temos muitas dificuldades de conseguir atendimento, imagine quem é do interior e que não conhece ninguém dentro da Instituição! Infelizmente é a Politica deste Governo e do anterior de sucatear tudo, par encontrar desculpas para privatização! Não abre concurso, não dá condições de trabalho e assim também não encontra quem esteja disposto a vir trabalhar na Instituição! Muitos fizeram concurso e logo depois pediram demissão! Médicos que se credenciam logo não querem mais continuar!
Mudar esta situação, depende de nós! Nós todos, unidos, e não apenas a diretoria do Sindicato! Temos que lutar,ir para a Rua, mostrar para a população, para a imprensa, para o Brasil, a forma de Governar,destes dois últimos Governadores! Escravizando seus servidores, e criando altos cargos para seus apadrinhados, que não teem nenhum compromisso com o Serviço Público!