Sisipsemg

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sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PROBLEMAS NA C. A. OU CAMGuisso, ou CARANDIRÚ!!!

O Sisipsemg, recebeu uma lista de problemas, que nossos servidores e também os demais servidores Estaduais, que trabalham na Cidade Administrativa, encontram no dia a dia. A propaganda é linda mas só quem está lá, é que conhece as limitações e as dificuldades que enfrentam! Vamos levar ao conhecimento do Governo, tudo que foi detectado, mas se ele está realmente despachando de lá, deveria saber de todas as mazelas! Se tivesse que ir de ônibús, de almoçar de marmita, de enfrentar elevador comunitário, etc...Vejam a lista:
Lista de mazelas levantadas, e algumas reivindicações, enviadas ao SINDICATO.
Bancos nos saguões dos dois prédios, para assentar.
Agencia bancaria do BB
Auto-atendimento de outros bancos (Ex: Itaú, CEF, Bradesco, etc )
Água limpa para beber
Uma farmácia
Papel toalha nas copas
Troca da empresa que explora o restaurante.
A comida é péssima, nos obrigando a trazer refeições de casa, ou sairmos para almoçar em restaurante nos bairros vizinhos.
Lanchonetes com lanches simples e com preços acessíveis.
Acessibilidade em geral:
Estacionamento – distante dos prédios, obrigando os servidores andarem a pé uma grande distancia ou utilizar um ônibus, muito demorado, para ter acesso seu veiculo. Vale ressaltar a localização das vagas para PNE.
Pontos de ônibus distantes, e sem banco nos abrigos.
Facilitar o acesso ao ponto de embarque dos ônibus sem que as pessoas necessitem de “cortar” caminho pela grama para não perder o ônibus.

Ponto das vans – a cada dia a administração juntamente com a policia militar afastam mais o estacionamento das vans que transportam os servidores, que foram obrigados a contratar esse serviço visto que o transporte coletivo não atende a todos.
Entrega de marmitas – assim como o ponto das vans, a entrega de marmitas foi transferida para perto do estacionamento. Custando ao servidor que utiliza dessa ”opção” caminhar por quase todo o seu horário de almoço para recebê-lo.
Nos dois casos acima é bom lembrar do período de chuva!!
Banheiros e refeitório – localização inadequada para quem trabalha no meio do andar.
Passarela sem cobertura até chegar aos prédios – acesso em dias de chuva.
Ar condicionado mal regulado. Áreas geladas e outras muito quentes. Não funciona todo o tempo.
Falta constante de água e luz.
Estações de trabalho mal higienizadas.
Mobiliário com acabamento precário, trazendo prejuízo aos servidores – rasgando roupas, desfiando meias e até ferindo pernas e braços.
Bancadas não se ajustam à altura dos servidores – falta uma atenção à ergonomia.
Melhorar o horário dos ônibus que servem a CAMG. Estender o número de carros e aumentar o horário, de forma que circulem o dia inteiro.
Aumentar o número de linhas que entram na CAMG.
Instalação de casa lotérica, substituindo assim uma agência de um banco (CEF)
Instalação de um ramal de informações (telefonista)
Manter, para sempre, as escadas de incêndio abertas.
Melhorar os elevadores, tanto na qualidade (param e estragam com pessoas dentro), tanto na quantidade. Avisar, do lado de fora, antes de fechar a porta se está subindo ou descendo.
O restaurante (imposto a nós), além de uma péssima comida, não comporta o número de servidores que tem que se alimentar nele.

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