Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 28 de maio de 2010

REPOSICIONAMENTO NO IPSEMG

A Direção do Ipsemg, mais uma vez, mostra o desinteresse que tem pelos servidores da Casa. Desde dezembro de 2009, quando foi publicado o Decreto de Reposicionamento por Tempo de Serviço, para todas as Carreiras de Servidores Estaduais, que o Ipsemg tem ignorado o assunto! E não tomou nenhuma providência para alimentar o SISAP com os dados de seus servidores. Sempre alegando que faltava um código que deveria ser criado pela SEPLAG (natureza), apesar de assessores daquela Secretaria, afirmarem, numa Reunião acontecida em Fevereiro com a Diretoria do Sindicato, que a tal "natureza" ja teria sido criada e comunicado ao RH do Ipsemg. Em todos estes meses a "ladainha" é sempre a mesma, -"dependemos da Seplag"!!!!
Agora, que todos os demais orgãos, já estão com tudo pronto para o Reposicionamento de seus servidores, vem novamente a desculpa do Chefe de Rh do Ipsemg, de que somente há vinte dias recebeu o código da Seplag e que montou-se uma "Comissão", ( que ainda será treinada) para lançar os dados no Sistema! E mais, que talvez, só em janeiro este serviço esteja concluido!
É muito descaso, ou é muita incompetência!
Já cobramos da Seplag que tome uma atitude, já que, hoje somos um apêndice desta Secretaria. Mas até agora temos sido solenemente ignorados!
Em anexo, está cópia de um Email que a Presidente do Sisipsemg, encaminhou ao Diretor de Planejamento e Gestão, Dr. Adair cobrando esclarecimentos!
Para ver em tamanho maior basta clicar em cima do texto!



Nenhum comentário: