Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VALE - TRANSPORTE/ESCLARECIMENTOS DO IPSEMG

O Sisipsemg vem cobrando insistentemente a solução dos problemas referente aos vale-transporte, do interior que ainda não foi concedido e da Capital, que não foi carregado no mês de janeiro! Diante de nossa insistência a Diretoria de Planejamento soltou uma nota na Intranet, que estamos transcrevendo abaixo:


"VALE-TRANSPORTE
Aos servidores e servidoras que tiveram transtornos decorrentes de carga do vale-transporte nos meses de dezembro/2009 e janeiro/2010 pedimos desculpase informamos que estamos nos empenhando, junto às empresas fornecedoras, para sanar os problemas operacionais e de sistema que ocorreram até o momento. Esclarecemos que a concessão e o controle de cartão vale-transporte é um procedimento novo no Instituto e as adequações necessárias já estão sendo promovidas para que o usuário possa ser atendido com mais agilidade e segurança nos próximos meses.
Informações adicionais:
A data limite para novos requerimentos do cartão vale-transporte será sempre o dia 20 de cada mês. O servidor deve apresentar o formulário “cadastrovale-transporte” corretamente preenchido, assim como um comprovante de endereço atualizado (original e cópia)."

Diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças –Departamento de Gestão de Pessoal

Nenhum comentário: