Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 20 de maio de 2009

SEMANA DA ENFERMAGEM! COMEMORAÇÕES NO HGIP!


Foi aberta hoje, dia 20 de maio, e vai até o dia 22, as comemorações da Semana da Enfermagem, no HGIP, com o apoio do Sisipsemg!
Estas comemorações já são uma tradição no Hospital, e as homenagens a estas e estes profissionais, nunca são suficientes, para mostrar a importância e o valor desta categoria! Mesmo com salários defasados, sem condições ideais de trabalho, estas e estes guerreiros sempre estão com o coração aberto, para acolher os que precisam de seus cuidados!
O resultado de um tratamento médico, só alcança êxito, se o corpo de enfermagem de um hospital, contar com profissionais competentes, responsáveis, dedicados, e isto, o HGIP pode se orgulhar de possuir! Nunca é demais lembrarmos de enfermeiros e enfermeiras que deixaram uma história, na vida do HGIP, quando ele ainda era o Hospita de Base! Tivemos pessoas valiosas, como Lúcia Andrés, Irmã Terezinha Gualanti, Iracema Mamede, Renilda, Maria Luiza, Liberto, Irma (Boliviana), Flora, Rosali, Zé Ramos, Glória Landim, Irmã Sara, Irmã Tecla, Maria Helena, Zé Delvarte, que ainda estão na ativa, e tantos outros! E também auxiliares e técnicos de enfermagem, que se desdobravam, quando não havia tantos recursos como hoje, e os pacientes graves e terminais, ficavam todos no quarto andar! Ainda não contávamos com o CTI!
Claro que não conseguimos lembrar de todos, mas fica aqui nossa homenagem e agradecimento, a todos que contribuiram para escrever uma história muito humana, deste Hospital, que é um orgulho para todos nós, servidores, e que lutaremos sempre para preservá-lo, e não deixaremos que seja desmantelado!


































Nenhum comentário: