Sisipsemg

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quarta-feira, 4 de março de 2009

REQUERIMENTO PARA SOLICITAR PAGAMENTO DE INSALUBRIDADE! E/OU

Este é o requerimento, que está na Intranet, para que todos os servidores que estejam em áreas insalubres, e ou, perigosas, prencham solictando o pagamento do adicional, mesmo quem já recebe terá de solicitar novamente.
A chefia preencherá a outra parte, identificando o grau devido ao servidor, de acordo com laudo técnico ambiental, e o mandará para o respectivo Gerente Hospitalar, Odontológico, ou de Planejamento.
Todos devem ficar atentos, porque a partir de abril, os adicionais de insalubridade que são pagos, para alguns servidores, serão suspensos, para se adequarem à nova Portaria 17/2009, e somente serão restabelecidos,ou iniciados os pagamentos, depois da publicação Minas Gerais.
O Laudo Ambiental, foi homologado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional/Seplag, e publicado no Minas Gerais de 31 de dezembro de 2008.
A cópia do mesmo, está disponivel na Sede do Sindicato.


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