Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 23 de maio de 2007

ASSEMBLÉIA GERAL DE 23 DE MAIO DE 2007!














A Assembléia Geral, do dia 23 de maio de 2007, aprovou a participação dos servidores do Ipsemg, na paralisação conjunta com os demais servidores estaduais, que foi tirada no movimento unificado do dia 08 de maio, na Praça da Liberdade! Como a Assembléia é soberana, cabe ao Sisipsemg acatar a decisão e tomar as devidas providências para implementá-la, e aos demais colegas cumprirem o proposto! Além desta proposta, foram aprovadas as contas do Sisipsemg. Na abertura da Assembléia, a Presidente Antonieta de Cássia (Tieta), levou ao conhecimento dos presentes informes gerais.
Sobre a nossa pauta de reivindicações, disse que foi entregue ao Presidente do Ipsemg, no início do ano e até hoje, não houve nenhuma manifestação sobre uma reunião para discutir os pontos colocados. Tieta falou também sobre o vale transporte, que apesar da publicação, até hoje não foi pago, porque uma comissão da Seplag, que irá determinar os valores, ainda não se reuniu, e sobre o pagamento da insalubridade cujo processo de levantameno das áreas já foi concluido, falta apenas a digitação dos dados, pela Divisão de recursos humanos! Falou sobre a situação do Decreto de desapropriação dos imóveis do Ipsemg, que ainda não foi revogado, mas que o Sisipsemg está acompanhando a tramitação das providências pedidas ao Ministério Público., e que continuará vigilante na defesa do nosso patrimônio.
A Diretora Administrativa do Sisipsemg, Andréa Myrrha, esclareceu alguns fatos sobre a situação dos "funções públicas", e soluções que estão sendo buscadas por representantes de vários Estados, junto ao Congresso Nacional.
Foi falado também, da invasão de servidores estranhos ao Ipsemg, vindos de outros orgãos, que estão ocupando quase todos os cargos de direção, sendo que na Casa temos servidores aptos e competentes para isto, mas que estão sendo preteridos, uma vez que a Lei Delegada determinou que 75% dos cargos comissionados são de recrutamento amplo.
Continuem acompanhando, através do Blog ou diretamente no Sisipsemg, o cronograma das atividades que serão desenvolvidas no dia 31, durante a paralisação! Não deixem de participar, porque- NOSSA FORÇA, ESTÁ NA NOSSA UNIÃO! !

Nenhum comentário: