Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Após intensa luta do SISIPSEMG, entramos na contagem regressiva para Fórum do IPSEMG

Encerrando uma série de reuniões para a preparação do Fórum Técnico do IPSEMG, o SISIPSEMG participou, nessa terça-feira (10/11), da última reunião preparatória com o Deputado Rogério Correia e a Gerência-Geral de Projetos Institucionais, da ALMG.

Na ocasião, ficaram definidas questões relativas à dinâmica, logística e regulamentos para a participação das  entidades e dos servidores no Fórum. E também questões relativas a divulgação do evento nas mídias.

Conforme já havíamos noticiado anteriormente, o Fórum Técnico 103 anos do IPSEMG: Reorganização e Valorização será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, e terá como objetivos: discutir os aspectos relacionados à seguridade social do servidor público, sob a gestão do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), com vistas à manutenção e à sustentabilidade dos serviços prestados; e apresentar e avaliar sugestões e propostas para a reorganização e a valorização do IPSEMG, na definição das políticas de atuação e dos serviços prestados, a partir dos temas: previdência, saúde e assistência e gerenciamento democrático.

O fórum contará com três grupos de trabalho que irão tratar os temas: previdência, saúde e gerenciamento democrático. O objetivo é que os grupos apresentem as propostas dos servidores e também discutam as propostas apresentadas pelo governo para reorganização do IPSEMG.

Vale ressaltar, que este Fórum Técnico é fruto de uma intensa luta do SISIPSEMG, que se intensificou durante as paralisações do início deste ano. Foi uma longa caminhada até aqui, e após a Audiência Pública, realizada em 14 de abril, e o Debate Público, do dia 2 de julho, o Sindicato não mediu esforços para que este fórum fosse finalmente realizado.


IMPORTANTE!
Os servidores, da capital e do interior, que desejarem participar do Fórum Técnico do IPSEMG, deverão fazer a sua inscrição no SISIPSEMG. As inscrições serão feitas, por telefone e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

As inscrições começam nesta quinta-feira (12/11), e terminam no dia 19/11.


Telefones: (31) 3241- 3675/ 3241-3488

Email: sisipsemg@waymail.com.br

Nenhum comentário: