Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Reunião do FUNPEMG

Foi realizado hoje na Cidade Administrativa, a pedido de vários conselheiros, inclusive da conselheira Andrea Myrrha, em caráter de urgência,  a reunião dos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal do FUNPEMG,  com a presença do  Secretário da Fazenda e Presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Maurício Colombini Lima,  Jomara Alves da Silva, Presidente do IPSEMG e do Conselho de Administração  e Renata Vilhena, Secretária de Planejamento e Gestão e conselheira.

Em uma “votação inédita”, por maioria esmagadora, os Conselheiros, com exceção do governo, manifestaram pela retirada do PLC 54 2013,  pelo retorno do plebiscito para extinção do FUNPEMG. Os Conselheiros solicitaram o encaminhamento do resultado da reunião para o Governador do Estado e o Presidente da Assembléia Legislativa para conhecimento dos mesmos da posição dos Conselheiros.

Vários Conselheiros presentes  demonstraram indignação e repudio ao encaminhamento do projeto sem sequer ser apreciado pelo Conselho. 

 Os Sindicalistas que estavam presentes confirmaram a presença na reunião no Sindicato (SISIPSEMG), segunda-feira, dia 11 de novembro de 2013, às 14 horas, para tratar sobre o assunto.

Nenhum comentário: