Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Agência do IPSEMG em Governador Valadares é reinaugurada


O local passou por reformas e adaptações para melhor atender os clientes


        Governador Valadares recebeu nesta quarta-feira (19/06) às 11h da manhã uma nova agência do IPSEMG, reformada e com adaptações. As novas instalações do imóvel atendem as normas especificadas na legislação da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e requisitos de acessibilidade para pessoas com deficiência.

        Cerca de 57 mil beneficiárias que residem em Governador Valadares e cidades vizinhas frequentam a agência e agora podem contar com um local com mais conforto e segurança.

        A presidente do SISIPSEMG, Abadia Souza, explicou que essas reformas são sempre importantes. “Agora a agência de Governador Valadares possue um ambiente digno de trabalho. Essa é uma das reivindicações do Sindicato e vamos continuar lutando até que todas as agência de Minas Gerais também passem por melhorias”.

        Foram realizadas obras de substituição do piso, revestimento interno e externo das paredes e do teto, pintura, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, adequação de guichês de atendimento e instalação de aparelhos de ar-condicionado. O espaço ganhou novos equipamentos médicos, odontológicos e de informática.

Nenhum comentário: