Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 13 de maio de 2013

SISIPSEMG convence Governo a reajustar o salário dos servidores do IPSEMG


Servidores ativos e aposentados terão 5% de aumento

        O SISIPSEMG informa a todos os servidores que a luta e as reivindicações feitas na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, (ALMG) ao longos das últimas semanas rendeu bons frutos: o governo anunciou nesta segunda-feira (13/05) que vai conceder aumento de 5% para todos os servidores do IPSEMG, ativos e inativos.

O PL 3843/2013 não contemplava os servidores do IPSEMG, o que provocou grande revolta. Imediatamente a Diretoria do SISIPSEMG entrou em ação,reivindicando a igualdade na concessão do reajuste salarial. Essa vitória foi conquistada devido ao empenho e trabalho de toda a diretoria que manteve-se presente na ALMG cobrando direitos iguais para todos os servidores. O Sindicato luta visando sempre o melhor para os associados e continuará buscando aquilo que lhes for favorável.

Para esse aumento foram necessárias várias reuniões com o Governo, manhãs e tardes na ALMG e presença maciça no plenário e plenarinho. A luta é contínua e necessária. A Diretoria do SISIPSEMG está consciente e continuará na busca pelo melhor.

O SISIPSEMG agradece a mobilização e participação de todos os servidores que atuaram no movimento apoiando e acreditando no trabalho do Sindicato.

O trabalho, no entanto, ainda não acabou: O SISIPSEMG convoca todos os servidores para a votação da emenda que concede o aumento amanhã, terça-feira, 14/05 às 11:30 na Comissão de Fiscalização Financeira, plenarinho 1.


Nenhum comentário: