Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ATO PÚBLICO NA ALMG: REPOSICIONAMENTO

O Ato Público, realizado pelo Sisipsemg, hoje, dia 16 de Junho, na ALMG, foi coroado de êxito.
Embora o número de servidores não fosse extraordináriamente grande, foi muito representativo, levando-se em conta que:
-não houve paralisação,
-que ontem já houve dispensa em razão de futebol,
-que existe assédio moral,
-que a extensão de jornada e o pró-labore escravizam servidores, já que o salário é insuficiente.
Nosso objetivo, era fazer chegar aos Deputados Estaduais, a realidade do que estão sofrendo os servidores do Ipsemg. O descaso, o desrespeito com que estão sendo tratados, pela atual Administração.
Sabemos que, a culpa do não cumprimento, da Lei 15.961/2005 e do Decreto número 45.274 , não cabe aos servidores do DRH, mas à Administração, que não determinou que o serviço fosse feito, uma vez que se passaram seis meses e tudo continua na estaca zero, conforme prova a Nota divulgada na Intranet, no dia 08/06/2010.
Encaminhamos ao Presidente da Assembléia Legislativa, documento cobrando do Governo que faça com que a Administração do Ipsemg cumpra seu dever, Respeitando a LEI e Respeitando os servidores.
No ato, foi feita uma distribuição de "Bananas", representando a forma com que nossos direitos e reivindicações são respondidos pela Administração do Ipsemg!
Abaixo estão postados: A nota divulgada pelo Ipsemg e o documento encaminhado ao Deputado Alberto Pinto Coelho, Presidente da Assembléia Legislativa.
Este protesto de hoje, não se encerra aqui!
Outras formas de Luta darão continuidade a este processo, até que consigamos nosso objetivo: Publicação de nosso posicionamento nas carreiras publicados no Minas Gerais, o pagamento das progressões e promoções que já temos direito desde 2008, e o REPOSICIONAMENTO a partir de 1º de Julho.



Nenhum comentário: