Sisipsemg

Sisipsemg

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PROJETO DE LEI 3734/2009

Este Projeto, foi uma reivindicação do Sisipsemg, para consolidar a situação de todos os servidores que, embora concursados, não tiveram publicados seu enquadramento no Plano de Carreiras, perdendo com isto direito as progressões na carreira e promoção por escolaridade adicional.
Embora a imprensa esteja tratando a matéria como "Trem da Alegria", baseada talvez, no entendimento equivocado da oposição de que se trata de "efetivação", isto não é verdade, e mostra total desconhecimento e desinformação sobre o assunto.
Por este motivo, a Diretoria do Sindicato teve uma reunião com o Deputado Padre João, Líder da Minoria, para esclarecê-lo sobre o projeto, e a importância do mesmo, para os servidores do Ipsemg.
A Presidente do Sisipsemg, deixou claro que, não admite em hipótese alguma, comparação com "Trem da Alegria", mesmo porque, uma de nossas reivindicações encaminhadas, é de abertura de concurso público para todas as áreas.
O Projeto 3734/2009 é de total interesse de todos os servidores que ingressaram a partir de 1973, e para defendê-los iremos lotar as galerias da Assembléia Legislativa, se for preciso!

Nenhum comentário: