Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MATÉRIA DA COLUNISTA ANNA MARINA, NO JORNAL ESTADO DE MINAS!

Na quinta-feira passada, dia 5 de fevereiro, e no sábado, dia 7, a colunista do Jornal Estado de Minas, publicou uma correspondência de nossa colega Terezinha Coelho e a repercussão da mesma.
O Sisipsemg, assina embaixo das duas matérias, porque retratam a nossa realidade atual! E mais, acrescenta que os servidores da ativa, futuros aposentados, estão no mesmo barco. Aumento salarial? Nem sabemos mais o que é isto. Há muitos governos, e principalmente neste, só tivemos perdas, de salários, de direitos, os reajustes concedidos não repõe nem a inflação! Aumento? Só de impostos e taxas de Luz, Água, IPVA para quem conseguiu comprar um carrinho, Passagens de Ônibús, etc...
Vale a pena ler as matérias, e acordarmos, para o fato de que, brevemente todos estaremos ganhando salário mínimo. Temos que ter consciência da necessidade de fortalecermos o Sindicato, que é nosso representante legal, e participarmos sempre que convocados, porque se hoje são estes aposentados sofrendo com salários ridículos, amanhã seremos todos na mesma situação.
(Para ver as imagens em tamanho maior, clique em cima das mesmas.)



Nenhum comentário: