Sisipsemg

Sisipsemg

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coral do Ipsemg!!!!

Na foto acima você está vendo, Armando, Neide, Lícia, Rosária, Graça e Inês, todos servidores da área de saúde e já aposentados.






O Coral do Ipsemg, tornou-se possível, graças à abnegação e persistência de alguns (as) servidores, e hoje é uma realidade vitoriosa!



Servidores aposentados e da ativa fazem parte do Coral, e se apresentam várias vezes ao ano, tanto no Ipsemg como em outros eventos, quando são convidados. Como diz um ditado popular "Quem Canta Seus Males Espanta", por isso queremos convidar você para vir cantar com o Coral do Ipsemg!!! Você vai ver, como é gostoso e gratificante, cantar para alegrar e emocionar outras pessoas. Não precisa saber cantar, aqui você vai aprender! A maestrina é uma pessoa muito especial, acolhedora e sensivel! Principalmente se você já se aposentou, esta é uma oportunidade de manter laços com colegas e com o Ipsemg.



Nós sabemos, que o servidor do Ipsemg, é diferente de todos os outros, porque nós amamos esta Casa, e nossa relação com ela é quase familiar. Aqui temos, filhos, netos, sobrinhos de antigos servidores e isto cria este laço de amor e amizade. Então não espere mais! Venha conviver novamente conosco, através do Coral. Nas fotos você verá servidores, (a maioria aposentados), que adoram cantar no Coral!!!

Nenhum comentário: