Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 4 de setembro de 2007

NO LUGAR DO PRESIDENTE, ASSESSOR E A DIRETORA! ! !






















Depois de algum tempo, vendo que não iríamos embora, o Chefe de Gabinete e a Diretora de Planejamento e Gestão, vieram falar conosco! Como bem educados que somos, nos dispusemos a ouví-los, mas deixamos claro que, queremos respostas do Presidente! ! !






A diretora informou que, o Prêmio de Produtividade será pago somente no contra-cheque de setembro, que receberemos em outubro! ! ! Como deixamos escapar nossa insatisfação e decepção, ela foi curta e grossa, disse que era o que estava decidido e ponto!!!!






Quanto a "Insalubridade", disse que o laudo feito por uma firma particular, e que custou um bom dinheiro para o Ipsemg, não foi satisfatório e que naquele exato momento estava acontecendo uma reunião no HGIP, para corrigir alguns pontos. Disse que se saisse do jeito que estava seria prejudicial para alguns servidores.






Vale alimentação, disse que será pago para quem faz menos de seis horas, mas que completa o tempo necessário com extensão de jornada. Os demais não receberão!






Quanto ao vale-transporte, disse que não fazia parte do acordo de resultados e que será objeto de Lei!






As outras questões não tiveram uma resposta definitiva.






Mesmo com estas informações, queremos a palavra do Presidente, e para isto voltaremos lá quantas vezes forem necessárias! Nós nos organizaremos e voltaremos de surpresa, para que ele não se ausente!












Nenhum comentário: