Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SISIPSEMG se reúne com o Presidente do IPSEMG para entregar a pauta de reivindicações da categoria

A Diretoria do SISIPSEMG se reuniu nesta terça-feira,13/01, com o Presidente do IPSEMG, Hugo Vocurca Teixeira. Durante a reunião, o Sindicato entregou a pauta de reivindicações da categoria, e cobrou uma resposta sobre o restabelecimento imediato do pagamento do Vale Alimentação e do Auxílio Transporte. O SISIPSEMG solicitou  que o pagamento retroativo do vale transporte seja feito em espécie.

Entre as principais reivindicações presentes na pauta estão o reajuste salarial e a revisão do plano de carreiras, priorizando a valorização dos servidores.

Em relação ao pagamento do Vale Alimentação e do Auxílio Transporte, o Presidente ficou de dar um retorno o mais breve possível sobre a data em que serão pagos. Segundo ele, o pagamento só poderá ocorrer após a abertura do Sistema Integrado de Administração Financeira, SIAFI- MG, que deve ocorrer nesta semana.


Após a apresentação e discussão da pauta acordou-se uma agenda mensal com o Sindicato e o IPSEMG, para discussão e encaminhamento da pauta atual e futura. 

Nenhum comentário: