Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dirigentes do SISIPSEMG visitam agências do interior

Agência de Bocaiuva

Agência de Brasília de Minas

Agência de Curvelo

Agência de Montes Claros

Entre os dias 25 e 28 de agosto a Diretoria do SISIPSEMG esteve nas Agências de Bocaiuva, Brasília de Minas, Curvelo e Montes Claros.

O Sindicato aproveitou o momento de quase recesso da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, devido a proximidade das eleições, para comparecer às Agências.

Durante este período foram colhidas as demandas dos servidores de cada uma das agências, e também aproveitamos para prestar esclarecimentos sobre diversas questões. A ação faz parte do compromisso assumido pelo sindicato de comparecer, sempre que possível, as Agências do interior.

Na ocasião também tivemos a oportunidade de celebrar, juntamente com os servidores, o aniversário de 30 anos das agências de Brasília de Minas e Bocaiuva, comemorados respectivamente nos dias 07/8 e 19/8. Nos sentimos muito honrados em participar de um momento tão especial.

Aproveitamos ainda, para agradecer a ótima recepção, e parabenizar aos servidores, que em sua maioria são servidores do IPSEMG desde a inauguração das Agências.

Nenhum comentário: