Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Atenção associados!


Vem circulando nas unidades do IPSEMG, nos últimos dias, uma mensagem que tem como único objetivo denegrir a imagem e a idoneidade do nosso Sindicato. O SISIPSEMG vem por meio deste, esclarecer alguns pontos abordados de forma tão grosseira e sem fundamentos reais.

Para começar, é importante salientar que o texto não possui nem assinatura, o que demonstra uma atitude desonesta por parte de alguém totalmente desinformado da nossa realidade, e que simplesmente deseja usar o anonimato para ofender um Sindicato que tanto luta pelos direitos dos nossos servidores.

O SISIPSEMG nunca foi omisso em relação aos assuntos que envolvem a nossa categoria, mas gostaríamos de esclarecer que legislação institucional sempre foi exigida em concursos. O candidato deve conhecer seus direitos, deveres e a instituição na qual pretende trabalhar. Destacamos nesta questão que servidores do IPSEMG já possuem este conhecimento.
 
Outra questão mencionada no texto é a necessidade de conhecimentos em informática. Neste ponto fica claro mais uma vez a falta de conhecimento do autor. Estamos vivendo em uma sociedade cada vez mais globalizada, onde a informática é necessária em praticamente todas as atividades desenvolvidas em um ambiente de trabalho e diariamente em nossa vida. Salientamos que essa exigência para cargos de nível superior não é somente para este concurso, mas a realidade de um mercado de trabalho que busca profissionais aptos e bem qualificados, capazes de desenvolver as tarefas de modo prático e rápido.

O SISIPSEMG entende que todo concurso tem como finalidade principal selecionar profissionais capazes de suprir de modo eficiente as necessidades da instituição e garantir um atendimento de qualidade para os usuários, portanto todo o esforço nesse sentido é válido.

O SISIPSEMG reforça ainda, que está sempre à disposição para esclarecer as dúvidas dos nossos associados e oferecer suporte para quem necessitar.

DIRETORIA  EXECUTIVA DO SISIPSEMG. 

Nenhum comentário: