Sisipsemg

Sisipsemg

terça-feira, 27 de novembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecimento
SISIPSEMG segue lutando pela carreira do servidor do IPSEMG

O SISIPSEMG esclarece que ao contrário do que está sendo comentado, o Projeto de Lei (PL) 3452/2012, que prevê um conjunto de medidas para a revisão da política remuneratória e da carga horária dos servidores do IPSEMG, ainda NÃO foi votado e está pronto para a votação em 1° turno na ALMG, e   retorno às Comissões para novas discussões.

O Sindicato, especialmente membros da diretoria, vem acompanhando de perto a tramitação e lutando pela melhoria das medidas propostas, com a inclusão de Emendas, várias delas encaminhadas por servidores que acompanham o caso e reconhecem o SISIPSEMG como único e legítimo defensor dos servidores do IPSEMG.

O SISIPSEMG trabalha para seus associados. A votação de um Projeto desse cunho afeta toda a categoria e é no mínimo irresponsável, dizer que houve qualquer votação sem a presença dos maiores interessados. Convocamos todos a acompanharem os desdobramentos, assim como alguns colegas já vêm fazendo e se juntarem ao Sindicato na luta por mais essa conquista.           
                                                                                                                  
 A Diretoria.

Nenhum comentário: