Sisipsemg

Sisipsemg

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

INSALUBRIDADE PARA SERVIDORES DO CENTRO DE IMAGEM DO HGIP, E OUTROS!

Em novembro de 2010, a Presidente do Sisipsemg, Antonieta de Cássia Dorledo de Faria, recebeu uma comissão de servidores, lotados nas unidades de: Ecocardiograma, Ultrasonografia, Endoscopia e Colonoscopia, do HGIP.
Eles pleiteavam o restabelecimento do pagamento do adicional de insalubridade, que foi suspenso a partir do dia primeiro de abril/2009.
A Presidente encaminhou ao Dr. Marco Aurélio, Gerente Hospitalar, pedido de restabelecimento deste pagamento suspenso, e anexou o requerimento dos servidores.
Agora, a Presidente recebeu a resposta do Dr. Marco Aurélio, endossando todos os seus argumentos, e ainda relatando todo o histórico, com nomes e datas, das ações que levaram a esta situação de irregularidades.
Assim como os servidores do Centro de Imagens, outros servidores, do Hospital, do Centro Médico, da Geodont e também do Interior, estão tendo negado um direito legal, baseado neste Laudo Ambiental, elaborado pela empresa “Healt Total- Medicina e Segurança do Trabalho Ltda”, contratada pela Seplag.
Como já é de conhecimento, o Departamento Jurídico do Sindicato, está com vários ações na Justiça, em nome de servidores que nos procuraram, com esta finalidade.
Abaixo publicamos na íntegra, o ofício resposta do Dr. Marco Aurélio Fagundes Ângelo - Gerente Hospitalar.
Para ver os textos em tamanho maior basta clicar em cima de cada um.









Nenhum comentário: