Sisipsemg

Sisipsemg

domingo, 12 de outubro de 2008

PERDEMOS UM AMIGO!!! Alfredo Campos nos deixou!!!

É com grande pesar, que o Sisipsemg comunica o falecimento do ex-Senador, ex-Servidor do Ipsemg, ex- Presidente da ASIPSE, e grande amigo dos servidores do Ipsemg, Alfredo José de Campos Melo!
Alfredo Campos, foi sócio fundador da ASIPSE, que se transformou no hoje Sisipsemg, e foi Presidente da Entidade por duas vezes, deixando a Presidência para assumir uma vaga no Senado Federal.

Foi graças a sua coragem e perseverança que a Colônia de Férias em Marataízes foi construida. Foi obra dele também, a criação do antigo Colégio da Previdência, que antes pertencia à Asipse. Muitas outras coisas foram criadas e fundadas por ele, quando ocupou a Presidência da Entidade, e que nos foge da memória nesta hora de perda tão sentida. Mas com certeza muitos servidores, principalmente aposentados irão se lembrar de algo bom consruido por ele. Fica conosco o exemplo de homem de coragem, íntegro, arrojado e principalmente de defensor ferrenho do Ipsemg, amigo verdadeiro, nosso e de todos os servidores, inclusive daqueles que, em algum momento foram seus adversários políticos.
Hoje é um dia de grande tristeza para todos nós,inclusivel para mim que perco um amigo de longa jornada "Alfredo Campos", que sempre esteve presente em minha vida, nos momentos bons e nos momentos dificeis. No inicio de sua carreira como servidor, logo depois se formando em Direito entrou na vida politica sempre disposto a ajudar o próximo, nos conscientizando do que é lutar por um ideal. Seu ápice foi chegar ao Senado Federal, onde se destacou como um politico nato. A você meu querido amigo (irmão), me despeço já com saudades, e tenha certeza que sua passagem por esta vida não foi em vão, sua lição estará registrada para sempre no coração daqueles que tiveram o privilégio de desfrutar de sua preciosa amizade.
Seu Eterno amigo: Armando Soares Siqueira.

Nenhum comentário: